São Paulo Idosa provocou acidente que matou ciclista em avenida de SP, diz polícia

Idosa provocou acidente que matou ciclista em avenida de SP, diz polícia

Mulher de 70 anos dirigia veículo com adesivo para pessoas com deficiência quando atingiu dois carros e uma bicicleta

  • São Paulo | Do R7

A motorista que provocou o acidente que resultou na morte de um ciclista na zona norte de São Paulo, nesta quarta-feira (28), é uma idosa de 70 anos, segundo informações da polícia. Um adesivo no para-brisa do veículo indica que ela seria uma pessoa com deficiência.

O acidente ocorreu na avenida Doutor Antônio Maria Laet, próximo ao metrô Tucuruvi e ao Shopping Tucuruvi, às 15h21. De acordo com a polícia, a mulher, que dirigia um carro branco, teria perdido o controle da direção e atingido em cheio o ciclista depois de bater em outros dois veículos. O ciclista, identificado como Antônio Valentim, tinha 50 anos, era casado e pai de três filhos. Segundo a família, ele estava a caminho de casa depois de ter comprado remédios quando o acidente aconteceu.

Bicicleta atingida em acidente

Bicicleta atingida em acidente

Reprodução

Um dos feridos ficou preso nas ferragens de um dos veículos. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Águia 04, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. Outra vítima, uma mulher, teve trauma na região lombar. Ela foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital Salvalus.

Uma terceira pessoa ferida teve trauma na face e hematomas e foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Penteado.

Últimas