Mulher diz que o idoso teria tocado em suas partes íntimas na rua Sete de Abril, na República
Google Street ViewUm idoso de 70 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de uma mulher, na rua Sete de Abril, na República, centro de São Paulo, por volta das 17h desta sexta-feira (9).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher, de 31 anos, estava andando pela via quando o homem se aproximou dela e passou a mão em suas partes íntimas.
A vítima, para se defender, começou a gritar pedindo a ajuda de populares, que avistaram uma viatura da Polícia Militar próxima do local e chamaram os policiais. As equipes conseguiram deter o idoso.
Por uma câmera próxima ao local, é possível ver o homem subindo uma calçada e esbarrando na mulher. Em seguida ela começa a bater nele, que se solta e sai caminhando.
Na delegacia, o idoso afirmou em depoimento que estava conversando com um vendedor de frutas quando a vítima, que estava vindo no sentido contrário, teria esbarrado em sua mão, sendo agredido na sequência.
Veja também
O homem disse que não fugiu, mas saiu de perto pois estava assustado com a reação da mulher. Ele foi localizado dentro de uma galeria e levado para a delegacia onde foi autuado por importunação sexual.
O suspeito já atuou como árbitro de futebol e teria assediado outras mulheres anteriormente, de acordo com a polícia.
A mulher conversou com a equipe da Record TV e disse que sempre teve medo de sofrer qualquer tipo de violência sexual, e que, depois do que aconteceu, não ia se calar diante de um crime do qual muitas mulheres são vítimas e não denunciam.
O caso foi registrado e será investigado na 1ª Delegacia de Polícia da Mulher (Cambuci).