São Paulo Idoso é encontrado morto com ferimento na cabeça em SP

Idoso é encontrado morto com ferimento na cabeça em SP

Irmão da vítima relatou que o homem tinha um relacionamento problemático com uma mulher, mas não soube dar detalhes

  • São Paulo | Rodrigo Martinez,* da Agência Record

Idoso é encontrado morto em sua casa na rua Gabriela, em Jandira (SP)

Idoso é encontrado morto em sua casa na rua Gabriela, em Jandira (SP)

Google Street View - 19.08.2021

Um idoso foi encontrado morto na rua Gabriela, no Parque Santa Tereza, em Jandira, Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 21h desta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, Flávio Palm, de 67 anos, estava no chão de sua casa, já sem vida, com um ferimento na cabeça e manchas de sangue.

Não há vestígios de que ele tenha sido baleado. Nenhuma arma ou objeto foi apreendido. Até o momento, as circunstâncias do caso não foram esclarecidas.

Uma conhecida do idoso, que mora na região e costumava ajudá-lo com afazeres domésticos, disse à polícia que não conseguia fazer contato com ele desde terça-feira (17), e, estranhando o sumiço, decidiu ir até a casa da vítima.

Após não ser atendida no portão da casa, resolveu pular o muro para ver se corria tudo bem com o idoso. Ao entrar no local, se deparou com a vítima ferida no chão e acionou a PM.

A testemunha indicou aos policiais militares a casa do irmão da vítima, para comunicá-lo da situação. No local, o familiar disse que, recentemente, Flávio teve um relacionamento problemático com uma mulher, mas que não sabia de detalhes.

O caso foi registrado na Delegacia de Jandira, que prossegue com as investigações.

*Estagiário sob supervisão de Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Últimas