Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é encontrado morto com ferimento na cabeça em SP

Irmão da vítima relatou que o homem tinha um relacionamento problemático com uma mulher, mas não soube dar detalhes

São Paulo|Rodrigo Martinez,* da Agência Record

Idoso é encontrado morto em sua casa na rua Gabriela, em Jandira (SP)
Idoso é encontrado morto em sua casa na rua Gabriela, em Jandira (SP) Idoso é encontrado morto em sua casa na rua Gabriela, em Jandira (SP)

Um idoso foi encontrado morto na rua Gabriela, no Parque Santa Tereza, em Jandira, Região Metropolitana de São Paulo, por volta das 21h desta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, Flávio Palm, de 67 anos, estava no chão de sua casa, já sem vida, com um ferimento na cabeça e manchas de sangue.

Leia também

Não há vestígios de que ele tenha sido baleado. Nenhuma arma ou objeto foi apreendido. Até o momento, as circunstâncias do caso não foram esclarecidas.

Uma conhecida do idoso, que mora na região e costumava ajudá-lo com afazeres domésticos, disse à polícia que não conseguia fazer contato com ele desde terça-feira (17), e, estranhando o sumiço, decidiu ir até a casa da vítima.

Publicidade

Após não ser atendida no portão da casa, resolveu pular o muro para ver se corria tudo bem com o idoso. Ao entrar no local, se deparou com a vítima ferida no chão e acionou a PM.

A testemunha indicou aos policiais militares a casa do irmão da vítima, para comunicá-lo da situação. No local, o familiar disse que, recentemente, Flávio teve um relacionamento problemático com uma mulher, mas que não sabia de detalhes.

Publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Jandira, que prossegue com as investigações.

*Estagiário sob supervisão de Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.