Idoso é encontrado morto dentro de casa com as mãos amarradas em São Paulo
Vítima foi achada em estado de decomposição e com diversos ferimentos; imóvel não apresentava sinais de arrombamento
São Paulo|Kaic Ferreira*, da Agência Record

O corpo de um idoso foi encontrado dentro de uma casa na rua Maria Lúcia de Toledo Leite Moraes, no Jardim Niterói, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (22).
De acordo com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), Severino, conhecido como Paraguai, de 69 anos, já estava em estado de decomposição. O homem estava com as mãos amarradas, cabeça coberta por um pano vermelho, apresentava ferimentos e o corpo estava parcialmente caído.
A filha do idoso conversou com o repórter Bernardo Armani e disse não saber o que aconteceu com pai, já que ele tinha inimizades, não namorava e se dava bem com todos.
A única coisa que os familiares deram falta, até o momento, é de um pequeno botijão, que pode ter sido utilizado para matar a vítima. O imóvel não apresentava sinais de arrombamento, mas estava aberto, apenas com corrente e sem cadeado.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Paraguai possuía uma barraca no qual vendia diversos produtos eletrônicos, bolsas e outros itens que comprava na região central da cidade.
A perícia foi acionada ao endereço e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 98° Distrito Policial do Jardim Miriam.
*Sob supervisão de Laura Lourenço
