Idoso é morto a facadas pelo próprio filho em bairro nobre de SP
A Polícia Militar não soube informar o motivo da agressão, ocorrida neste domingo. O filho fugiu e, até o momento, não foi encontrado pela polícia
São Paulo|Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record, com Plínio Aguiar, do R7
Um idoso, de 76 anos, foi morto a facadas pelo próprio filho na madrugada deste domingo (5), em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo.
Informações iniciais apontam que o crime foi executado enquanto o comerciante Oswaldo Carmona dormia em sua casa, na Praça Pereira Coutinho, às 1h20. O suspeito esfaqueou Carmona até a morte — seu óbito foi constatado no local.
No local, policiais militares encontraram a vítima no chão da residência com marcas de perfuração e uma faca no sofá.
A Polícia Militar não soube informar o motivo da agressão. O filho, de 42 anos, fugiu e, até o momento, não foi encontrado pela polícia.
O corpo de Carmona foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Central. A vítima já passou por exames necroscópicos e foi retirada pela família nesta manhã. Ele será velado e sepultado no Cemitério da Paz, também na zona sul da capital paulista, às 17h30 deste domingo.
O caso foi registrado como homicídio no 14° Distrito Policial (Pinheiros) e encaminhado ao 5° DP (Aclimação) para investigação.