Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é morto a facadas pelo próprio filho em bairro nobre de SP

A Polícia Militar não soube informar o motivo da agressão, ocorrida neste domingo. O filho fugiu e, até o momento, não foi encontrado pela polícia

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record, com Plínio Aguiar, do R7

Crime ocorreu na praça Pereira Coutinho, em Moema, na zona sul de SP
Crime ocorreu na praça Pereira Coutinho, em Moema, na zona sul de SP Crime ocorreu na praça Pereira Coutinho, em Moema, na zona sul de SP

Um idoso, de 76 anos, foi morto a facadas pelo próprio filho na madrugada deste domingo (5), em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo.

Informações iniciais apontam que o crime foi executado enquanto o comerciante Oswaldo Carmona dormia em sua casa, na Praça Pereira Coutinho, às 1h20. O suspeito esfaqueou Carmona até a morte — seu óbito foi constatado no local.

No local, policiais militares encontraram a vítima no chão da residência com marcas de perfuração e uma faca no sofá.

A Polícia Militar não soube informar o motivo da agressão. O filho, de 42 anos, fugiu e, até o momento, não foi encontrado pela polícia.

Publicidade

O corpo de Carmona foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Central. A vítima já passou por exames necroscópicos e foi retirada pela família nesta manhã. Ele será velado e sepultado no Cemitério da Paz, também na zona sul da capital paulista, às 17h30 deste domingo.

O caso foi registrado como homicídio no 14° Distrito Policial (Pinheiros) e encaminhado ao 5° DP (Aclimação) para investigação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.