Idoso é preso após importunação sexual em sala de cinema em SP
Homem, de 66 anos, foi contido pela Polícia Militar, que precisou ser acionada ao Shopping Center Norte
São Paulo|Augusta Ramos e Helena Osagie, da Agência Record

Um idoso foi preso em flagrante por importunação sexual em uma sala de cinema. O caso ocorreu na quarta-feira (26), dentro do Cinemark do Shopping Center Norte, localizado na avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o homem, de 66 anos, foi detido pela Polícia Militar.
A Secretaria afirmou que outros detalhes sobre o crime devem ser preservados "em razão da natureza da ocorrência". O caso foi registrado no 13º DP (Casa Verde).
A reportagem solicitou um posicionamento à rede Cinemark e ao Shopping Center Norte.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
·Compartilhe esta notícia no Telegram
Veja nota da SSP na íntegra:
"Um homem, de 66 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual ocorrida dentro de uma sala de cinema em um shopping localizado na Avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo. Policiais militares atenderam a ocorrência e encaminharam o detido ao 13º Distrito Policial (Casa Verde), onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu preso à disposição da Justiça. Outros detalhes serão preservados em razão da natureza da ocorrência."
Falso líder religioso é acusado de abuso durante ritual em cachoeira
A polícia prendeu um falso líder religioso que abusava de mulheres na região de Hortolândia (SP). Segundo a polícia, Eduardo Santana, de 37 anos, levava as vítimas para uma cachoeira e tinha até horário marcado para cometer os crimes; entenda o caso
A polícia prendeu um falso líder religioso que abusava de mulheres na região de Hortolândia (SP). Segundo a polícia, Eduardo Santana, de 37 anos, levava as vítimas para uma cachoeira e tinha até horário marcado para cometer os crimes; entenda o caso


















