Idoso morre após bater em portão de casa com bicicleta, em SP
A vítima, de 83 anos, descia a ladeira quando perdeu o controle do freio, durante as chuvas que atingiram a região
São Paulo|Guilherme Fonseca, da Agência Record*

Um idoso morreu na manhã desta sexta-feira (14) após ter perdido o controle de uma bicicleta ao descer uma ladeira e batido no portão de uma casa no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste da capital.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 83 anos, estava no veículo na rua Nelson Pinto quando perdeu o controle do freio durante as chuvas que atingiram a região na parte da manhã.
Sem conseguir frear, o idoso acabou colidindo de forma violenta contra o portão de uma residência, na rua Estanislau de Miranda.
Agentes da 2° Companhia do 29° Batalhão da Polícia Militar Metropolitano foram chamados para atender a ocorrência. Contudo, ao chegarem ao local, foram informados pelo Samu que o homem já havia falecido.
*Estagiário da Agência Record, sob supervisão de André Carvalho
Atropelamentos por ônibus se acumulam e deixam ao menos 4 mortos no ano em SP; veja os casos
Casos de pessoas ficando feridas ou, até mesmo, morrendo após serem atropeladas por ônibus na cidade de São Paulo vêm se repetindo nas últimas semanas. São pelo menos quatro os mortos por esse motivo no ano na Grande São Paulo, além de vários outros ca...
Casos de pessoas ficando feridas ou, até mesmo, morrendo após serem atropeladas por ônibus na cidade de São Paulo vêm se repetindo nas últimas semanas. São pelo menos quatro os mortos por esse motivo no ano na Grande São Paulo, além de vários outros casos de atropelamento. Um idoso de 73 anos foi a última vítima fatal. Ele foi atropelado após ter discutido com o motorista de um coletivo no Tremembé, zona norte de São Paulo, na tarde do dia 26 de fevereiro










