São Paulo Idoso morre carbonizado dentro de casa no centro de São Paulo

Idoso morre carbonizado dentro de casa no centro de São Paulo

Seis viaturas dos Bombeiros atenderam à ocorrência, e morte foi constatada no local. Fogo foi extinto, e o imóvel passará por perícia

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Seis viaturas atendem à ocorrência no centro, e morte de idoso é confirmada

Seis viaturas atendem à ocorrência no centro, e morte de idoso é confirmada

Divulgação Corpo de Bombeiros de SP

Um idoso morreu carbonizado em um incêndio em sua casa na rua Albuquerque Maranhão, no Cambuci, região central de São Paulo, por volta da 0h deste domingo (12).

Segundo informações da Record TV do local, Windsor Constantino Felippo era um acumulador e morava sozinho. Ele era reservado, não convivia muito com os vizinhos e possuía outros imóveis no bairro.

Ele era engenheiro mecânico aposentado e, anteriormente, morava na casa com o pai, que faleceu. Windsor tinha problemas de saúde e até psicológicos. O restante de sua família mora fora do país.

Até o momento, não há informações das causas do incêndio. Porém, segundo um vizinho, ele sempre acendia velas durante a noite, o que pode ter iniciado o fogo.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência, e a morte foi constatada no local. O incêndio foi extinto, e o imóvel passará por perícia. Embora o 6° Distrito Policial do Cambuci atenda à área, o caso será registrado no 8° DP do Brás.

Últimas