Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em São Paulo

Segundo a polícia, a vítima foi identificada sem as mãos nem os pés. Milton Seicchi Komaba estava desaparecido desde 15 de outubro

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record*

Idoso foi visto pela última vez enquanto abastecia o seu carro
Idoso foi visto pela última vez enquanto abastecia o seu carro

O corpo de um idoso desaparecido foi encontrado na estrada de Casa Grande, próximo à estrada Itapanhaú, em Biritiba Mirim, região metropolitana de São Paulo, no fim da manhã do último domingo (23). Milton Seicchi Komaba, de 80 anos, estava desaparecido desde 15 de outubro.

O idoso foi visto pela última vez enquanto abastecia o seu carro, um Ford Ka de cor prata, em um posto de gasolina no centro da cidade.

De acordo com o depoimento de um dos filhos à polícia, Milton não dirigia havia três anos e tinha alguns lapsos de memória. Os filhos e outros familiares procuraram pelo senhor em hospitais e em municípios vizinhos, porém sem sucesso.

Na madrugada de domingo, um motociclista que estava fazendo trilha no local encontrou o carro de Milton em uma região de mata. Na manhã seguinte, familiares fizeram uma busca no entorno, e o sobrinho do homem encontrou o corpo.


De acordo com o plantonista do Distrito Policial de Biritiba Mirim, o veículo estava abandonado na estrada de Servidão, no bairro Fazenda do Itapanhaú. O automóvel já foi periciado e removido do local.

Segundo informações da comunicação social do 17° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), responsável pela área, o idoso foi encontrado sem as mãos nem os pés, mas só os exames do IML (Instituto Médico Legal) poderão indicar se foi por causa de decomposição ou de crime.


O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) afirmou que a corporação não foi acionada para a ocorrência. A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi das Cruzes tampouco tinha detalhes sobre o episódio.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Biritiba Mirim e será investigado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.

*Sob supervisão de Rafael Custódio

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.