Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso recebe 'mata-leão' em assalto na região da Cracolândia. Veja vídeo

Agressão ocorreu na avenida Duque de Caxias, na Santa Ifigênia. Comerciantes afirmam que a área está extremamente perigosa

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Um idoso foi atacado por ladrões na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9). O assalto foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu na avenida Duque de Caxias, altura do número 846, na Santa Ifigênia, às 07h15.

A vítima estava caminhando na calçada quando foi atacada por dois homens, que vestiam blusas com capuz – sendo uma azul e a outra preta. Um dos suspeitos pulou nas costas do idoso e tentou lhe aplicar um mata-leão. Logo em seguida, um ladrão o imobilizou, enquanto o outro pegou pertences que estavam em um bolso de sua calça.

Após a rápida ação, os homens fugiram a pé e foram seguidos pela vítima por alguns metros. A fuga foi registrada por uma câmera de monitoramento, próximo ao Banco Bradesco, onde há várias pessoas em situação de rua.

Comerciantes da região disseram à Agência Record que a região está extremamente perigosa e que os assaltos são recorrentes. Segundo informações preliminares, a vítima é um morador do bairro.

A sala de imprensa da Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana informaram que não foram acionadas para o roubo. Nessas ocasiões, os agentes de segurança recomendam que a vítima registre boletim de ocorrência na delegacia eletrônica ou na delegacia da região.

Idoso foi atacado por dois homens pelas costas
Idoso foi atacado por dois homens pelas costas Idoso foi atacado por dois homens pelas costas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.