Após cinco dias, idoso sequestrado é libertado em SP e perde R$ 70 mil
Segundo a GCM, a vítima agendou uma visita a um terreno, mas, quando chegou ao local, foi levada por quatro suspeitos
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record
Um idoso, que estava sequestrado desde a última quarta-feira (13), foi libertado pela Guarda Civil Metropolitana Ambiental, no Grajaú, extremo sul da capital paulista, na tarde desta segunda-feira (18). Foram feitos empréstimos no nome da vítima, no valor de R$ 68 mil, além de transferências via Pix.
Segundo a GCM, as equipes faziam patrulhamento na estrada do Schimdt, quando localizaram um homem e o idoso em frente a um bar.
O homem fugiu e o idoso permaneceu no local. A corporação foi informada que a vítima estava sequestrada desde a quarta-feira, após ter agendado uma visita a um terreno.
Segundo a própria vítima, ela agendou a visita e marcou para se encontrar com o suposto dono da propriedade no Terminal Grajaú, na rua Giovanni Bononcini.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Porém, ao chegar ao terminal, a vítima foi levada por quatro suspeitos até uma região de mata. A GCM continua realizando buscas pelos suspeitos, e o caso será encaminhado à DAS (Delegacia Antissequestro), do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).
Golpe do amor, do Pix e da fruta: veja os crimes mais frequentes