São Paulo Imagens mostram cachorra em aeroporto antes de ela desaparecer

Imagens mostram cachorra em aeroporto antes de ela desaparecer

Pandora sumiu em conexão de voo da Gol em Guarulhos (SP). Dono foi informado de que ela teria arrebentado caixa de transporte

  • São Paulo | Do R7

Câmeras de segurança registraram a cachorra Pandora passando por uma área de cargas no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. O animal desapareceu durante conexão de um voo da Gol no último dia 15, deixando o dono do animal desesperado.

Reinaldo Gomes Junior, que viajava entre o Recife (PE) e Navegantes (SC), com escala em Guarulhos, foi informado pela companhia de que Pandora havia destruído a caixa onde era transportada e escapado. Ele contesta a informação, dizendo que isso não corresponde ao comportamento normal da cachorra.

Vídeo registra Pandora no aeroporto

Vídeo registra Pandora no aeroporto

Reprodução/Record TV

Reinaldo, que trabalha como garçom na capital pernambucana, suspendeu a conexão para Navegantes e ficou em Guarulhos. Fez panfletos com imagens do animal e passou a entregá-los às pessoas presentes no aeroporto, na tentativa de achar Pandora. Juntamente com outras pessoas, ele já realizou manifestações no aeroporto. 

Em nota, a Gol informou que, por câmeras de segurança, foi possível apurar que o animal fugiu pelo pátio, invadiu o terminal de cargas do aeroporto, seguiu no sentido da rodovia Hélio Smidt, e depois não foi mais visto.

"A companhia lamenta muito o incidente e está agindo de todas as formas para encontrar Pandora e devolvê-la ao dono", diz o comunicado. A Gol afirma que contratou uma empresa especializada na busca de animais e que conta com cães farejadores. Também declara ter ajudado na afixação de cartazes.

Reinaldo Gomes Junior, dono de Pandora, disponibilizou seu telefone para possíveis contatos sobre o paradeiro da cachorra: (81) 99611-8997.

Últimas