Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Imagens mostram ciclista mexendo em explosivos em Araçatuba (SP)

Nas imagens, é possível ver quando Cleiton se agacha na calçada e mexe nos artefatos explosivos. Polícia desarmou 100 bombas

São Paulo|Do R7

Imagens de câmeras de segurança mostram momentos em que o ciclista Cleiton Soares Teixeira, de 25 anos, se abaixa para mexer em artefatos explosivos deixados por homens armados que atacaram instituições bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, na segunda-feira (30).

Leia também

Nas imagens, é possível ver quando Cleiton se agacha na calçada e mexe em uma bomba. Em seguida, ele atravessa a rua e manuseia mais artefatos explosivos. Cleiton foi atingido pelas bombas, foi socorrido com ferimentos nas mãos e nas pernas e foi encaminhado para a Santa Casa do município. 

Câmeras de segurança mostram ciclista mexendo em explosivos em Araçatuba (SP)
Câmeras de segurança mostram ciclista mexendo em explosivos em Araçatuba (SP) Câmeras de segurança mostram ciclista mexendo em explosivos em Araçatuba (SP)

A família do ciclista ficou muito abalada com o acidente e fez uma campanha online para arrecadar recursos para remédios e tratamentos médicos para Cleiton. A vaquinha online, divulgada na quarta-feira (1), ultrapassou a meta estimada. Na manhã da quinta-feira (2), o site contava com uma arrecadação de R$ 15.900, sendo que a meta era R$ 15 mil.

O homem, que está prestes a completar 26 anos, foi atingido enquanto passava de bicicleta perto de onde estava um dos artefatos explosivos deixados por homens armados no ataque a bancos de Araçatuba.

Publicidade

O rapaz também teve diversos ferimentos com estilhaços no corpo. Ele passou por cirurgia no inicio da manhã de segunda-feira (30) e segue se recuperando na Santa Casa de Araçatuba. A família do jovem pediu ajuda das pessoas para comprar diversos equipamentos para que ele se adapte à condição física.

A força-tarefa formada pela Polícia Civil e pela Polícia Federal para investigar o crime localizou cerca de 200 quilos de explosivos. Além disso, 100 explosivos foram desmontados pelas equipes da Polícia Militar e do Gate espalhados pelo centro da cidade. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.