Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge apartamento em prédio do centro de SP e assusta moradores

Com as chamas, dezenas de pessoas saíram de suas casas ainda de pijama, levando apenas cobertores e seus animais de estimação

São Paulo|Leticia Assis, da Agência Record

Chamas atingiram prédio antigo no centro de São Paulo
Chamas atingiram prédio antigo no centro de São Paulo Chamas atingiram prédio antigo no centro de São Paulo

Um incêndio atingiu um apartamento no 13° andar de um prédio residencial no Centro Histórico de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (15). O caso ocorreu em um edifício antigo localizado na Rua Brigadeiro Tobias, altura do número 199.

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, com o incidente diversos moradores do local tiveram que sair às pressas de suas casas.

Vizinhos do imóvel atingido relataram momentos de correria e desespero pelos quais passaram. Uma das moradoras informou ter sido avisada pela filha, que escutou a sirene de incêndio.

Um segundo vizinho também disse ter ouvido um estouro no prédio, momento em que reuniu a família e levou todos para a rua. Com o incêndio, dezenas de pessoas saíram de suas casas ainda de pijama, levando apenas cobertores e seus animais de estimação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local, controlando as chamas. Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar também foram deslocadas ao local, isolando a área como medida de segurança e prestando apoio aos moradores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.