São Paulo Incêndio de grande proporção atinge usina no interior de SP

Incêndio de grande proporção atinge usina no interior de SP

Fogo já dura mais de 24 horas, e atingiu assentamento com mais de 2.000 na região de Batatais, a cerca de 350 km da capital paulista

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Fogo que já dura mais de 24 horas interdita rodovias e atinge fazendas no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (9). Conforme informações da Record TV, o incêndio começou próximo a uma usina da cana de açúcar no município de Batatais, a cerca de 350 km da capital paulista, e avançou para proximidades, chegando até a zona rural da região.

Um assentamento com mais de 2.000 famílias também foi atingido pelo incêndio. Moradores tiveram que deixar suas residências às pressas e toda área foi tomada pelo fogo. Até o momento, não há informações sobre quantidade de vítimas socorridas, mas conforme apurações preliminares, pelo menos três pessoas sofreram queimaduras e precisaram ser levadas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

Incêndio atinge usina no interior de SP

Incêndio atinge usina no interior de SP

Reprodução

Moradores usaram caminhões pipa para tentar controlar as chamas, mas devido a proporção do incêndio, não conseguiram. A rodovia Cândido Portinari, que dá acesso à cidade onde está acontecendo o incêndio, está interditada nos dois sentidos e não há previsão para liberação.

A CPFL Paulista, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, interrompeu o fornecimento nas cidades de Franca, Brodowski, Ribeirão Preto, Patrocínio Paulista e Jardinópolis. As equipes da distribuidora atuaram rapidamente para garantir o fornecimento aos clientes da região.

Últimas