São Paulo Incêndio destrói loja e um carro na Brasilândia, zona norte de SP 

Incêndio destrói loja e um carro na Brasilândia, zona norte de SP 

Seis equipes dos bombeiros controlaram as chamas. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido na ocorrência e rua está interditada

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Incêndio destruiu loja de variedades e ainda atingiu carro que estava estacionado em frente

Incêndio destruiu loja de variedades e ainda atingiu carro que estava estacionado em frente

Reprodução / Record TV

Ninguém ficou ferido após um incêndio atingir uma loja de variedades na rua Benedito Egídio Barbosa, altura do número 1156, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, por volta das 6h desta quinta-feira (11).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram o estabelecimento comercial, mas uma casa que fica em cima da loja não foi atingida pelo fogo.

Imagens flagradas pelo helicóptero da Record TV mostram os danos causados na loja. A fachada do estabelecimento ficou destruída e grande parte da mercadoria foi consumida pelas chamas. 

Um veículo, na cor vermelha, que estava estacionado próximo ao estabelecimento, também foi atingido pelo fogo. O vidro traseiro do carro quebrou por conta do calor.

Seis equipes dos bombeiros foram encaminhadas para o local e já controlaram o fogo. Agora os trabalhos estão na fase de rescaldo.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interdita ambos os sentidos da rua Benedito Egídio Barbosa. Agentes da companhia estão no local sinalizando a via.

Últimas