Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Influenciador é baleado após discussão de trânsito com PM de folga, no centro de SP

Criador de conteúdo sobre carros, Guillermo Hundadze teria fechado um oficial em uma moto e mostrado que estava armado

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Guillermo Hundadze cria conteúdo sobre carros
Guillermo Hundadze cria conteúdo sobre carros

O influenciador Guillermo Hundadze foi baleado durante uma discussão de trânsito com um policial militar de folga na ponte das Bandeiras, região do Bom Retiro, centro de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (23). 

Guillermo acumula mais de 730 mil inscritos no YouTube e mais de 13 mil seguidores no Instagram. Ele cria conteúdo sobre carros e compartilha seu dia a dia no trânsito.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), na tarde desta segunda, o policial estava com sua esposa em uma moto quando foi fechado pelo veículo de Guillermo. Houve uma discussão entre os dois e o youtuber sacou uma arma.


O PM então reagiu e baleou o influenciador duas vezes. Um dos tiros acertou o ombro e o outro a barriga. O policial não ficou ferido.

Ainda segundo informações da GCM, motoristas avisaram agentes que estavam em uma base próxima ao local que houve disparos e um rapaz estava baleado no chão. Uma equipe foi até o endereço e acionou o resgate.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o endereço para prestar atendimento. Guillermo foi entubado e levado para o Hospital do Mandaqui, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado no 77° DP (Santa Cecília).

Influenciador tem porte de arma

Em muitas publicações feitas pelo influenciador, Guillermo Hundadze aparece excedendo a velocidade permitida nas vias e pedindo passagem a veículos que estão à sua frente.

Algumas das publicações mostram momentos em que o influenciador é abordado por comandos da Polícia Militar. Em alguns vídeos, ele aparece com a arma na cintura, e policiais questionam o uso do armamento. Porém, ele apresenta a documentação e acaba liberado.

Influenciadores são vítimas de crimes e acabam feridos ou mortos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.