Influenciadora acusa namorado de agressão em São Paulo
Ana Caroline Pedrol, de 22 anos, afirma que sofreu violência de empresário com quem mantinha relacionamento
São Paulo|Do R7, com informações de Leonardo Lara, do Cidade Alerta
A influenciadora digital Ana Caroline Pedrol, de 22 anos, acusa o ex-namorado de agressão. Trata-se do empresário Sérgio Rodrigo Fernandes, com quem ela mantinha um relacionamento. Ele nega ter praticado qualquer ato de violência.
Caroline usa maquiagem para esconder os ferimentos que, segundo ela, foram causados pelas agressões. A blogueira conta que tem uma carreira bem-sucedida, mas que começou a ter problemas há seis meses, quando conheceu o empresário.
A violência que levou ao fim do relacionamento, segundo ela, ocorreu no apartamento onde o casal morava em um condomínio de luxo na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Fotos e vídeos foram enviados à polícia. “Ele veio por trás, com um mata-leão, e eu só fui desfalecendo. Só sei que o irmão dele falou ‘larga ela’, e ele largou”, afirma Ana Caroline.
A polícia foi chamada ao condomínio, mas não subiu. O irmão do empresário teria dito pelo interfone que estava tudo bem, e os agentes teriam deixado o edifício. Enquanto isso, Sérgio teria saído pela garagem.
Essa não é a primeira vez que Sérgio tem o nome envolvido em denúncias de agressão. Há cerca de um, o jornalismo da Record TV ouviu um ex-funcionário que também o acusou de violência. Sérgio disse à época que revidou a agressão do funcionário.
A defesa da influenciadora vai pedir as imagens das câmeras de segurança para provar na Justiça como tudo aconteceu. Ana Caroline pediu uma medida protetiva, que ainda não foi decretada. Ela vai recorrer à Justiça também para retirar os móveis dela que ficaram no apartamento.
A jovem conta que já tinha planejado se mudar para Portugal com a filha antes de conhecer o empresário. Deixou o sonho de lado por causa do relacionamento. Agora, ela espera justiça para se reerguer.
Empresário
Em nota, Sérgio disse que no dia em que os fatos ocorreram Ana Caroline também agrediu a mãe do empresário. Disse ainda que as imagens de segurança do condomínio e do consultório de dentista estão sendo levantadas, e que a polícia está investigando o caso.
Segundo a defesa do Sérgio, a mãe de Ana, que gravou um vídeo, estaria contra a versão da jovem. Nas imagens, a mulher fala que "não é certo" afirmar que Sérgio tentou matar e fazer a jovem desfalecer.