Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora com 1 milhão de seguidores é morta a tiros pelo ex-namorado em Hortolândia (SP)

David Aparecido da Silva Alves tirou a própria vida após matar Micaelly dos Santos Lara; família diz que ele não aceitava o término

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

David não aceitava o término com Micaelly
David não aceitava o término com Micaelly David não aceitava o término com Micaelly

Uma influenciadora com 1 milhão de seguidores foi encontrada morta, nesta segunda-feira (15), dentro de um carro em Hortolândia, no interior de São Paulo. O ex-namorado dela, que também estava dentro do veículo, teria assassinado a jovem e, em seguida, tirado a própria vida.

Os corpos de Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, e David Aparecido da Silva Alves, de 30, foram encontrados por policiais militares, que foram até o condomínio onde a influenciadora morava depois que vizinhos suspeitaram de um carro estacionado.

O veículo, que era de David, estava parado havia sete horas em frente ao conjunto de prédios, com o motor ligado e sem que ninguém saísse do automóvel.

Ao chegarem, os policiais militares notaram que Micaelly havia sido baleada e que uma arma estava na mão de David. Ambos já estavam mortos.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Segundo informações da Record TV, o ex-namorado teria mandado uma mensagem à influenciadora para pedir a ela que fosse até o carro conversar com ele. A família afirma que David não aceitava o término do namoro.

“Ela falou que estava muito mal, que ele tinha acabado com a vida dela. Não sei o que ele estava falando para ela. Ela não entrou muito em detalhes, mas ele tinha manipulado ela em algumas situações. Ela falou que estava mal, que não queria mais, que não queria ficar mais com ele, mas que ele não aceitava”, contou uma das tias de Micaelly.

Publicidade

Leia também

David tinha histórico de agressão contra a namorada. O homem teria agredido a influenciadora em uma viagem que os dois fizeram a Guarujá, no litoral de São Paulo. A jovem não confirmou o ataque, mas testemunhas disseram ter visto as ações do rapaz.

A Polícia Civil informou que investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Com a colaboração de Matheus Almeida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.