Gêmeas fariam sessão de fotos no interior de São Paulo
Reprodução/Redes sociaisA influenciadora digital Lara Cleaver Afonso, de 26 anos, morta após o carro que dirigia ter capotado em Guaraci (SP), estava a caminho de um ensaio fotográfico com a irmã gêmea, Dara, que continua internada em um hospital da região.
As irmãs gêmeas e uma prima que sobreviveu ao acidente passaram a noite em um rancho em Guaraci, e, de manhã, retornavam para Olímpia, onde moravam. Lá, elas fariam uma sessão de fotos para publicidade.
Lara conduzia o automóvel, perdeu o controle da direção em uma curva da rodovia e capotou após ter cruzado a pista contrária e colidido com uma placa de sinalização. Ela foi arremessada para fora do veículo, teve várias fraturas e foi levada a um hospital da região. Porém, a influenciadora teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Dara Cleaver Afonso, a irmã, foi resgatada no local, recebeu os primeiros socorros na Santa Casa de Guaraci e foi transferida para o hospital de base de Rio Preto, onde continua internada. A prima de 25 anos, que também estava no carro, teve ferimentos leves e foi liberada.
Muito unidas, Lara e Dara dividiam as contas nas redes sociais, onde publicavam vídeos em que dançavam músicas de sucesso da atualidade.
Abalada com a perda, a família das jovens preferiu não conversar com a reportagem da Record TV, mas contou que Dara ainda não sabe que a irmã morreu, e pergunta a todo momento sobre Lara.