Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Integrante do PCC envolvido em conflito com a milícia 'Pés de Pato' é preso em SP

Polícia Civil investiga uma série de homicídios que ocorreram na zona sul da capital em razão da disputa territorial entre os grupos

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Suspeito foi preso pela polícia armado
Suspeito foi preso pela polícia armado

Um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), suspeito de ter envolvimento no conflito com a milícia "Pés de Pato" que atua no extremo sul da capital paulista, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (24).

No momento do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito, conhecido como Jeta, foi encontrado com uma arma e drogas, no bairro de Jardim Macedônia, na zona sul da cidade.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Segundo informações apuradas pela Record TV, o suspeito de 30 anos, é investigado por diversos homicídios pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Os crimes foram cometidos durante disputa territorial entre a facção criminosa - que atua dentro e fora dos presídios paulista - e a milícia. 

Leia também

O PCC tenta manter o controle sobre o comércio de drogas e o lucro com a venda de serviços aos moradores. Enquanto, o grupo de milicianos prioriza atividades ilegais, como distribuição de gás, fornecimento de água e de TV a cabo, conhecida como gato net.

Desde o ano passado, a Polícia Civil investiga uma série de assassinatos que ocorreram nos bairros Campo Limpo, Parque Arariba, Capão Redondo e Jardim São Luís, na zona sul da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.