Logo R7.com
RecordPlus

Golden retriever que nasceu sem uma das patas emociona a todos

Durante uma caminhada em Ribeirão Preto (SP), Chico se destacou ao completar o percurso, recebendo um troféu simbólico por sua superação

Balanço Geral Interior SP|Do R7

  • Google News

Na reportagem de hoje, conhecemos Chico, um golden retriever de 8 meses que nasceu sem uma das patas.

Durante uma caminhada em Ribeirão Preto, Chico se destacou e emocionou o público ao completar o percurso, recebendo um troféu simbólico por sua superação.


A tutora Ana Flávia, que já cuidou de Marley, um golden paraplégico, compartilha sua jornada de amor e dedicação aos animais especiais.

Após a perda de Marley, Ana encontrou no Chico uma nova fonte de felicidade e propósito, continuando a cuidar de animais resgatados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.