Logo R7.com
RecordPlus

Maratonista ribeirãopretana tem o esporte como aliado contra a depressão

Eulália dos Santos, de 44 anos, acumula mais de 200 medalhas e, recentemente, destacou-se na Maratona Internacional de São Paulo

Balanço Geral Interior SP|Do R7

  • Google News

Conheça a inspiradora história de Eulália dos Santos, uma atleta que transformou a corrida em um poderoso aliado contra a depressão.

Aos 44 anos, a moradora de Ribeirão Preto (SP) acumula mais de 200 medalhas e, recentemente, destacou-se na Maratona Internacional de São Paulo, sendo a brasileira com melhor desempenho.


Além dos benefícios físicos e mentais, a corrida trouxe amor à sua vida, com o apoio constante de seu namorado.

A rotina de treinos inclui corridas diárias e academia, enquanto Eulália se prepara para novas maratonas e busca concluir seu curso de nutrição.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.