Logo R7.com
RecordPlus

Voepass demite funcionários após suspensão de voos pela ANAC

Cortes atingiram tripulação e equipes de apoio em meio à crise financeira da empresa

Balanço Geral Interior SP|Do R7

  • Google News

A Voepass confirmou demissões em massa após ter suas operações suspensas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) devido a irregularidades. A companhia aérea, que já enfrentava dificuldades financeiras, viu sua situação se agravar após um acidente em 2024.

Entre os demitidos estão tripulantes e equipes de solo. O Sindicato Nacional dos Aeronautas denunciou atrasos nos depósitos do FGTS e criticou a forma como as demissões foram conduzidas.


Com as atividades paralisadas pela ANAC, a VoePass busca alternativas para reestruturar suas finanças e regularizar sua situação perante os órgãos reguladores e funcionários.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.