Homem de 22 anos é preso por ameaças e crimes sexuais online em Franca (SP)
Pelo menos onze mulheres foram ameaçadas, incluindo duas menores de idade, e a polícia incentiva outras possíveis vítimas a denunciarem
Um jovem de 22 anos foi preso em Franca, suspeito de ameaçar mulheres por meio de mensagens de aplicativo.
Ele ganhava a confiança das vítimas, solicitava fotos e vídeos, e depois as chantageava para obter relações sexuais online e, até mesmo, presnciais, ameaçando expor o material íntimo. Pelo menos onze mulheres foram vítimas, incluindo duas menores de idade.
A polícia apreendeu celulares e outros dispositivos na casa do suspeito, que usava nomes falsos e CPFs de terceiros para cometer os crimes.
As investigações revelaram que ele agia desde janeiro e já havia cometido delitos semelhantes em outros estados. A polícia incentiva outras possíveis vítimas a denunciarem, garantindo sigilo e atendimento especializado.















