Logo R7.com
RecordPlus

Polícia Civil investiga a morte de professora em apartamento na zona sul de Ribeirão Preto (SP)

Larissa Talle Leôncio Rodrigues foi encontrada morta em seu apartamento no Jardim Botânico

Cidade Alerta Interior SP|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil está investigando a morte suspeita de Larissa Talle Leôncio Rodrigues, uma professora de 37 anos encontrada morta em seu apartamento no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto, no último dia 22.

O caso, inicialmente registrado como morte suspeita, está sendo acompanhado pelo 4º Distrito Policial e pela Delegacia de Homicídios.


O delegado Fernando Bravo busca esclarecimentos sobre a causa da morte, conversando com vizinhos e funcionários do prédio, além de tentar contato com o médico legista.

A investigação está em fase inicial, com a polícia apurando informações e ouvindo testemunhas para determinar se houve alguma causa externa ou se a morte se deu de forma natural.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.