Logo R7.com
RecordPlus

Irmãos gêmeos são baleados por cunhado após briga por herança, na Grande SP

Alceu Ramalho e Alcides Ramalho foram encaminhados para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde um deles morreu

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

  • Google News
Alceu Ramalho, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu
Alceu Ramalho, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

Dois irmãos gêmeos foram baleados por um cunhado após uma briga por herança, na noite de quinta-feira (16), em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. Um deles morreu no hospital.

O crime aconteceu na casa da família, no bairro Tanquinho, por volta das 18h40. De acordo com o boletim de ocorrência, Jadson da Silva Evangelista, de 47 anos, é cunhado dos irmãos Alceu Ramalho e Alcides Ramalho, de 49.


Aos policiais, a irmã das vítimas, Divanir Ramalho Evangelista, de 50 anos, contou que, ao chegar à residência no início da noite, acompanhada do marido, Jadson, os irmãos teriam ofendido e xingado o homem, afirmando que ele seria um ladrão.

Leia também

A briga teria sido motivada por uma herança deixada pela mãe deles e estaria causando o desconforto familiar. Segundo Divanir, durante a discussão, Alcides foi em direção de Jadson com uma faca, porém ela saiu de perto e não testemunhou o que aconteceu em sequência.


Em determinado momento da briga, Jadson efetuou ao menos dois disparos contra os cunhados. Os irmãos foram atingidos, sendo Alcides baleado no abdômen.

Os feridos foram socorridos pelos próprios familiares e levados para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde Alfeu não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Alcides precisou realizar um procedimento cirúrgico e permanece internado na unidade médica.


Após o crime, Jadson fugiu em um Chevrolet Meriva, de cor prata, e até o momento não foi encontrado. A equipe da Polícia Científica de Mogi das Cruzes esteve no local do crime e encontrou um cartucho, calibre .22.

O caso foi registrado como homicídio tentado e consumado na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos. Agora a polícia busca localizar e prender Jadson.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.