Irmãos são presos e confessam morte de mulher em Bebedouro
Um deles é apontado como namorado; vítima foi estrangulada e corpo foi queimado
São Paulo|Do R7, com SP no Ar

A polícia prendeu na Grande São Paulo dois homens suspeitos de matar uma mulher em Bebedouro, na região de Ribeirão Preto, no interior paulista. Um deles fingiu estar apaixonado pela vítima.
Segundo o delegado Carlos Alberto Martins, a dupla confessou o crime. Um homem de 26 anos foi apontado como namorado da mulher e autor do crime. O irmão dele teria ajudado a esconder o corpo.
— Quando saíram da sua casa aqui em Bebedouro pela manhã de terça-feira, eles já foram com objetivo de colocar fim da vida da vítima e de se apossar dos seus bens.
Andrea de Cillo Caldeira foi encontrada morta em Suzano, na Grande São Paulo. Ela teve o corpo carbonizado. Segundo a polícia, a mulher foi morta em Bebedouro, no mesmo dia em que desapareceu. Andrea e o suspeito se encontravam havia cerca de três meses. A vítima foi estrangulada até a morte, com um golpe conhecido como "mata-leão".
Leia mais notícias de São Paulo
O namorado usou o carro da vítima para se encontrar com o irmão e os dois seguiram para a capital. O corpo foi levado no porta-malas. Eles usaram o cartão de crédito da mulher para fazer compras e abastecer o carro. A dupla gastou cerca de R$ 1.500.
O delegado indiciou os dois irmãos por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
— Eles estão presos temporariamente, devemos pedir a prorrogação da prisão temporária e, ao final, representar peal prisão preventiva, para que eles aguardem até o julgamento na prisão.
Andrea tinha 38 anos e dois filhos. Ela era de uma família tradicional de Bebedouro.
Assista ao vídeo:















