São Paulo Irmãos sofrem tentativa de assalto após marcarem encontro por app de namoro

Irmãos sofrem tentativa de assalto após marcarem encontro por app de namoro

Vítimas perceberam a emboscada e reagiram ao assalto acelerando o carro na direção dos suspeitos; ninguém ficou ferido 

  • São Paulo | Geovanna Hora, da Agência Record

Os dois foram até o local em um Outlander

Os dois foram até o local em um Outlander

Reprodução

Os irmãos Thomas Mari Dreyer e Lucas Mari Dreyer sofreram uma tentativa de assalto após marcarem encontro pelo aplicativo de namoro Tinder no Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo, nesta quinta-feira (17).

Eles acharam que conversavam com uma mulher no aplicativo e combinaram de ir até a casa dela para encontrá-la. Os dois foram até o local em um Mitsubishi Outlander, por volta das 21h. Um dos irmãos chegou a desembarcar do carro, quando dois suspeitos armados desceram de um Fiat Uno Mille e anunciaram o assalto.


Imagens de câmeras de segurança registraram o motorista reagindo ao assalto e acelerando o carro na direção dos suspeitos. Ele chegou a atingir o Uno Mille, que ficou atravessado na via. A vítima que havia descido voltou para o interior do veículo, e os irmãos fugiram do local.

Os suspeitos tentaram impedir a fuga e dispararam diversas vezes contra o Outlander. O veículo é blindado, mas ficou com marcas de dois tiros nas portas traseiras direita e esquerda. O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros), onde está sendo investigado.

Golpes em aplicativo de paquera crescem em São Paulo

Últimas