São Paulo Jovem de 17 anos em bicicleta é atropelado por carro de luxo em SP

Jovem de 17 anos em bicicleta é atropelado por carro de luxo em SP

Kauã Queiroz estava de bicicleta na avenida Corifeu de Azevedo Marques quando foi atingido por veículo avaliado em R$ 100 mil

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Jovem de 17 anos em bicicleta é atropelado por carro de luxo na zona oeste de SP

Jovem de 17 anos em bicicleta é atropelado por carro de luxo na zona oeste de SP

Reprodução Record TV

Um jovem, de 17 anos, morreu após ser atropelado por um motorista, com sinais de embriaguez, no Butantã, zona oeste de São Paulo, às 22h47 desta quinta-feira (10).

Kauã Queiroz estava de bicicleta na avenida Corifeu de Azevedo Marques, altura do número 1909, quando foi atingido por um veículo Volvo V40, avaliado em mais de R$ 100 mil.

De acordo com a família da vítima, Kauã já estava retornando para a casa no momento do acidente. O jovem, pai de um bebê de menos de 1 mês, trabalhava como entregador de aplicativo.

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi impedido de fugir por motociclistas que presenciaram o crime. O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro. O carro ficou com o para-brisa totalmente danificado e a rua com marcas de pneu.

Kauã chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (11). O suspeito também ficou ferido após ser agredido por testemunhas no local e foi socorrido em um hospital da região.

Posteriormente, o homem foi encaminhado ao 14° Distrito Policial de Pinheiros, onde o caso está sendo registrado. Foi feito contato com a delegacia, e o plantonista disse apenas que a ocorrência estava sendo finalizada e que não poderia passar mais informações.

Em entrevista ao Balanço Geral da Manhã, os pais da vítima, Claudemir Souza Queiroz e Helaine Ribeiro dos Santos relataram que querem justiça pelo o que aconteceu com Kauã, e que a vítima era jovem, mas trabalhava duro para sustentar o filho, que nasceu há 20 dias atrás.

Últimas