Logo R7.com
RecordPlus

Jovem de 18 anos morre ao bater carro a 100 Km/h em Osasco

Um morador de rua foi prensado pelo carro e também morreu no local. Os outros quatro passageiros estão hospitalizados 

São Paulo|Ingrid Alfaya, do R7 com Agência Record

  • Google News
Local do acidente na Avenida dos Autonomistas em Osasco
Local do acidente na Avenida dos Autonomistas em Osasco

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (25), na avenida dos Autonomistas, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o motorista do carro estava a mais de 100 km/h. O rapaz não tinha carteira de habilitação.

Willian Lacerda Costa, que completou 18 anos neste fevereiro, estava dirigindo o veículo e morreu na hora com o impacto da colisão. A outra vítima fatal foi Sérgio Tadeu Rodrigues da Silva, morador de rua, que estava na calçada no momento do acidente e acabou sendo atingido e prensado contra parede. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


No carro também estavam outros quatro passageiros com idades entre 18 e 19 anos. Victor Hugo Tomaz Guilherme perdeu o braço e foi socorrido ao Hospital Antonio Giglio, em Osasco. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, eles estão em observação.

Mylena de Souza Guilhermoni foram encaminhada para o Hospital Regional de Osasco. Já Raul Silva Rodrigues e Narryaman Axile Jacob de Oliveira foram levados ao Pronto Socorro Santo Antônio. Nenhum boletim médico sobre o estado de saúde deles foi divulgado até o momento. 

Segundo familiares, o grupo se conhece da escola e estavam um aniversário. No veículo foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica. Os corpos de Willian e Sérgio Tadeu estão no IML de Osasco onde vão passar por exames necroscópicos. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.