Jovem de 19 anos é executado a caminho do trabalho em SP
Vítima estava a caminho do trabalho ao ser abordada. Ao tentar fugir, ele foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado por dois suspeitos, em uma motocicleta, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (21). Leyvison Victor Barbosa das Neves, 19 anos, estava a caminho do trabalho quando foi abordado.
Leia também
O crime ocorreu na rua Eugênia Botelho Ascenso, no Jardim Clementino, às 4h35. As imagens mostram a vítima, de calça branca, camiseta vermelha e mochila nas costas. A dupla aparece em uma moto.
Um outro ângulo mostra que o jovem para na faixa de pedestre quando eles chegam. O garupa saca a arma e aponta para a vítima que corre até a outra esquina.
Os suspeitos o perseguem e ele tenta correr, novamente, para o outro lado. Os motociclistas sobem na calçada e aceleram. Ele tenta fugir, de novo, pelo meio da rua, quando é atingido e cai na via. Após os disparos, a dupla foge sem levar nada.
O ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral de Pirajussara. De acordo com informações da repórter Marcela Terra, da Record TV, o jovem chegou ao hospital com com vida.
Durante a tarde, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a morte da jovem. Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atingida na cabeça.
O caso foi registrado como roubo seguido de morte no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra e deve ser investigado pelo 2º DP do município. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de ser uma tentativa de assalto ou até mesmo uma execução, tendo em vista que nada foi levado.