Jovem de 21 anos morre esfaqueado em padaria de Ferraz de Vasconcelos (SP)
Funcionária e uma cliente do estabelecimento presenciaram o crime. Família diz que vítima havia discutido com o suspeito
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record
Um jovem de 21 anos foi morto com um golpe de faca no interior de uma padaria, no início de terça-feira (6), em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança, instalada no estabelecimento, flagraram a ação.
Weverton Pietro estava no interior do estabelecimento no bairro Vila Jamil para comprar pão, por volta das 18h46, quando foi surpreendido por um homem de blusão preto e calça cinza que desferiu uma facada na região do tórax dele.
Leia também
O suspeito ainda se aproximou do rapaz para tentar golpeá-lo mais uma vez, mas desistiu e fugiu. Uma cliente e uma funcionária da panificadora acompanharam o crime e se assustaram. Em poucos segundos, Weverton caiu desacordado.
O jovem foi socorrido por amigos e parentes ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo familiares do rapaz, ele teria se envolvido em uma discussão com o suspeito do crime, minutos antes do ataque.
A Delegacia de Ferraz de Vasconcelos é responsável pela área, mas informou, na manhã desta quarta-feira (7), que ainda não havia registro da ocorrência.