Jovem desaparece após ir ao médico e pedir Pix para a família em São Paulo
A irmã de José Thiago Honorio, de 22 anos, contou que ele está sumido desde o último dia 5 e que tem histórico de depressão
São Paulo|Estela Marconi, da Agência Record*

Um jovem está desaparecido desde terça-feira (5), em Pirituba, zona norte de São Paulo, após dizer que iria ao médico. De acordo com a irmã de José Thiago Honorio da Silva, de 22 anos, Viviane da Silva, o rapaz tem histórico de depressão e faz tratamento para a doença, mas estava bem nos últimos tempos.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Ela conta que, enquanto ela e a mãe estavam trabalhando, o irmão informou na tarde de terça-feira (5) que estava com dor de cabeça e precisava ir ao hospital, por volta de 17h.
Após um momento, o jovem ligou para a mãe pedindo para ela realizar uma transferência via Pix de R$ 30 para um número de celular.
A mãe questionou o motivo, mas Thiago apenas insistiu e afirmou que precisava ser rápido. A mulher, então, entrou em contato com a filha, pois não sabia como realizar a operação.
Viviane ligou para o irmão e também perguntou para o que o dinheiro seria, mas ele se negou a explicar e disse para ela ficar "tranquila", pois já tinha resolvido.
Após essa conversa, Thiago não atendeu mais o telefone e desapareceu.
Viviane e a mãe foram ao terminal de ônibus de Pirituba e, no local, descobriram que o homem tinha utilizado o bilhete único em um ônibus com destino ao terminal da Lapa, na zona oeste de São Paulo.
Na Lapa, as mulheres receberam a informação de que ele passou apenas 15 minutos no local, entrando novamente no ônibus que voltava ao terminal de Pirituba. Essa foi a última informação a respeito do paradeiro de Thiago.
A irmã do rapaz contou que ligou para o número da chave do Pix que o homem havia encaminhado e foi atendida por uma mulher da Bahia.
Viviane perguntou quem era ela e por qual motivo o irmão tinha pedido para ela mandar dinheiro, mas a moça apenas informou que ele tinha comprado na loja dela e se recusou a passar maiores detalhes.
A família do jovem conseguiu entrar nas redes sociais do desaparecido, mas não encontrou nenhuma conversa que pudesse dar pistas do paradeiro dele.
A irmã contou que ele teve um relacionamento de quatro anos há um tempo atrás, mas o namoro terminou bem e sem briga.
*Sob supervisão de Augusta Ramos.















