Jovem é baleado após falso encontro por app de namoro em SP
Crime ocorreu na região do Rio Pequeno, zona oeste da cidade. No local, vítima foi abordada por homens que anunciaram o assalto
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um jovem foi baleado durante uma tentativa de assalto após ser vítima de um falso encontro por aplicativo de relacionamentos na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (22).
Leia também
O crime ocorreu por volta das 22h na rua Gustavo Richards e o homem foi localizado na avenida José Joaquim Seabra, no cruzamento com a Avenida Rio Pequeno.
A vítima, Pedro Henrique Silva Bussadori, de 26 anos, marcou um encontro com uma mulher que se identificava como Fernanda e, na noite desta terça (22), foi até o local combinado.
Segundo o jovem, ao chegar no endereço com seu veículo, um Chery QQ preto, de placas FCK-8350, foi abordado por dois homens em um segundo carro que anunciaram o assalto.
Armado, um dos criminosos desceu do veículo para abordar a vítima. Neste momento, Pedro deu ré no carro para tentar fugir, mas acabou atingido por tiros disparados pelos suspeitos.
Mesmo ferido, o condutor ainda conduziu seu carro por metros, até parar no cruzamento das avenidas José Joaquim Seabra e Rio Pequeno quando colidiu contra um poste de energia elétrica.
Ao perceber o intenso sangramento por conta dos tiros que sofreu, a vítima pediu ajuda para pessoas que estavam próximas ao local. Equipes da 3ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar que estavam em patrulhamento pela região perceberam a movimentação estranha e decidiram se aproximar do veículo.
Com a vítima ferida, os policiais socorreram e encaminharam o jovem ao Hospital Universitário, onde recebeu os cuidados médicos. Pedro está estável e não corre risco de morte.
No hospital, os PMs questionaram o condutor detalhes sobre o acontecido, que relatou às equipes ter sido vítima de um falso encontro. A PM chegou a realizar buscas pela região, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.
Imagens realizadas pelas equipes da Record TV mostraram o veículo do jovem com marcas de tiros no vidro do passageiro, além do momento em que o carro é retirado do local por familiares da vítima.
A Polícia permaneceu preservando a área do crime até a chegada da perícia técnica. O caso foi registrado como roubo tentado no 14° Distrito Policial de Pinheiros.