Jovem é espancada até a morte e namorado suspeito do crime foge na zona sul de SP
Maria Eduarda, de 19 anos, foi encontrada pela inquilina deitada, nua e com os olhos abertos. Ela deixa um filho de nove meses
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record
Uma jovem, de 19 anos, foi encontrada morta na quarta-feira (27), após ter sido agredida pelo companheiro na noite anterior, na rua João Alves de Almeida, na região do Pedreira, na zona sul de São Paulo— assista à reportagem completa, do Cidade Alerta, abaixo.
Maria Eduarda e Rafael mantinham um relacionamento conturbado havia quase um ano. A mulher tinha um filho de apenas 9 meses de um outro relacionamento.
Segundo a proprietária do imóvel, o suspeito morava em um cômodo sozinho e frequentemente recebia a visita da namorada. O casal brigava constantemente e sempre com agressões físicas e verbais.
Na manhã desta quarta, Rafael enviou uma mensagem à inquilina pedindo que fosse à casa e verificasse se a jovem estava bem, pois não se falaram depois da discussão e agressões.
Encontrada nua e sem sinais vitais
A idosa chamou por Eduarda, não teve retorno e pediu ajuda deoutro inquilino para abrir a porta. Assim que entraram no cômodo encontraram a mulher deitada, nua, com os olhos abertos e sem sinais vitais, por volta das 10h.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e confirmaram o óbito.
Ainda segundo a proprietária, o suspeito saiu no fm da tarde de terça-feira (26) e de lá para cá não foi mais visto.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
A perícia esteve na casa e recolheu algumas roupas molhadas. A repórter Luiza Zanchetta, da Record TV, apurou que o homem pode ter lavado o imóvel antes de fugir.
As tias de Maria Eduarda informaram que o relacionamento era violento e a jovem teria registrado recentemente um boletim de ocorrência sobre a violência doméstica. Porém, com insistência do namorado, ela retirou a queixa.
A equipe da reportagem flagrou uma viatura preservando o local até a chegada do carro de cadáver, por volta das 19h, momento em que o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O caso foi registrado no 98º DP (Jardim Miriam).