Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é espancada até a morte e namorado suspeito foge em SP

Família da vítima, Bruna Barbosa, de 19 anos, sabia que ela sofria violência doméstica, mas nunca denunciaram

São Paulo|Estela Marconi e Augusta Ramos, da Agência Record

Bruna Barbosa não resistiu aos ferimentos
Bruna Barbosa não resistiu aos ferimentos Bruna Barbosa não resistiu aos ferimentos

Um homem é suspeito de espancar a namorada até a morte dentro de casa em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de segunda-feira (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 35 anos, ligou para o padrasto de sua companheira, Bruna Ladislau Barbosa, de 19 anos, por volta das 6h, relatando que a jovem estava internada no Pronto Socorro André Sacco, após uma briga do casal.

Segundo o padrasto da mulher, o suspeito pediu para que ele o acompanhasse de sua casa, localizada na rua Eliete Soares e Silva, número 65, no Jardim Santa Rita, até o hospital.

Assim que os dois chegaram ao pronto socorro, o homem fugiu. De acordo com o padrasto da vítima, o veículo parecia ser um Chevrolet Prisma verde escuro.

Publicidade

Quando o familiar conversou com os enfermeiros, foi informado que Bruna morreu assim que chegou ao hospital.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Os profissionais informaram, ainda, que ela apresentava sinais de lesões pelo corpo e foi levada ao pronto socorro pelo próprio namorado.

Publicidade

Família sabia das agressões

Em depoimento, o padrasto afirmou que o suspeito e Bruna viviam juntos há pelo menos um ano, mas nenhum familiar da jovem sabia o endereço do casal.

Ele também informa que a família sabia que Bruna sofria violência doméstica, além de só conseguirem conversar com ela por meio do celular do namorado. Entretanto, nenhum parente denunciou as agressões que a jovem sofria.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem continua foragido. O 1º Distrito Policial de Osasco registrou a ocorrência.

"A mulher precisa de apoio para denunciar", diz Luiza Brunet sobre combate à violência doméstica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.