São Paulo Jovem é morta em frente à casa do namorado no interior de SP

Jovem é morta em frente à casa do namorado no interior de SP

Polícia investiga hipótese de feminicídio, pois suspeito tinha interesse na vítima e sabia que ela encontraria outro homem 

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Suspeito passou pela vítima e atirou por traz

Suspeito passou pela vítima e atirou por traz

Reprodução/Record TV

Um homem foi preso suspeito de assassinar uma jovem em frente à casa do namorado dela em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na madrugada do dia 12 de fevereiro. Segundo a polícia, o suspeito era apaixonado pela vítima.

Após ouvir os disparos, o namorado saiu de casa e encontrou a jovem caída na calçada. Sem entender, o rapaz foi até o circuito de segurança para ver as imagens das câmeras.

É possível ver o momento em que um homem se aproxima da jovem, que estava sentada na calçada e, por traz, dispara contra a cabeça da vítima. Equipes do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas ela morreu no local.

A polícia investiga a possibilidade de feminicídio, pois, segundo a corporação, o suspeito gostava da vítima e sabia que ela estava indo encontrar outra pessoa, na noite do crime. Ele foi preso preventivamente. Ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, um tio do rapaz também foi preso. Ele era procurado por tráfico de drogas.

Últimas