Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é ofendido por PM no litoral de SP: 'Tu tem cara de ladrão'

'Vai ser enquadrado 10 vezes', disse policial após rapaz mencionar que já havia sido abordado outras quatro vezes neste ano

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Um jovem foi ofendido por um policial militar enquanto caminhava pela orla de Santos, no litoral sul de São Paulo. A vítima gravou um vídeo no momento da abordagem, em que é possível ouvir a frase: “Tu tem cara de ladrão, vai ser enquadrado dez vezes”, após o rapaz mencionar que já havia sido abordado quatro vezes pouco tempo atrás.

Vítima foi ofendida ao afirmar já ter sido enquadrada quatro vezes, somente neste ano
Vítima foi ofendida ao afirmar já ter sido enquadrada quatro vezes, somente neste ano Vítima foi ofendida ao afirmar já ter sido enquadrada quatro vezes, somente neste ano

No momento em que a frase é dita, não é possível ver o policial. Em determinado momento do vídeo, o rapaz pergunta: "Eu tenho cara de ladrão então?". "Tem sim", afirma o policial. No vídeo a vítima identifica o PM como soldado Renan.

Leia também

Em nota, a PM disse que não compartilha das atitudes presenciadas no vídeo, e que a conduta do policial será investigada, pois, ainda de acordo com a PM, no momento da gravação, não é possível ver com clareza que é o policial quem diz as ofensas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.