Jovem é suspeita de jogar recém-nascido de barranco em Jundiaí (SP)
Estagiária na Prefeitura de Jundiaí teria escondido a gravidez dos pais. Testemunha chamou o Samu, mas bebê não resistiu após ser arremessado
São Paulo|Ingrid Alfaya, do R7

Uma estudante de 22 anos teria escondido sua gravidez e abandonado um bebê recém-nascido em uma estrada em Jundiaí, no interior de São Paulo. A jovem foi presa em flagrante nesta sexta-feira (26), segundo informções da Record TV.
Veja também: Morre bebê ferido em incêndio após ser deixado em casa no Carnaval
Uma testemunha, que passava de carro pelo local, viu o momento em que a estudante abandonou a criança em um barranco no bairro Retiro. A testemunnha chegou a chamar o SAMU que prestou os primeiros atendimentos, mas o bebê não resistiu e acabou morrendo.
A jovem que é estudante de Educação Física e estagiária na Prefeitura de Jundiaí teria escondido a gravidez de todos. Em depoimento à polícia, ela afirmou ter tido medo da reação dos pais.
A suspeita é que o parto tenha acontecido em uma clínica clandestina, pois não há registro da estagiária nos hospitais municipais.
A estudante ainda disse que o bebê teria nascido morto e, por isso, teria se desesperado e arremessado a criança de um barranco de 6 metros de altura.
Veja reportagem completa do SP no Ar:














