São Paulo Jovem morre após sofrer perfuração em banho de mar no litoral de SP

Jovem morre após sofrer perfuração em banho de mar no litoral de SP

Alexandre Lima da Silva, de 16 anos, teve abdômen atingido de forma ainda desconhecida mais de um mês após o acidente

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Jovem morre após ter abdômen perfurado no litoral de São Paulo

Jovem morre após ter abdômen perfurado no litoral de São Paulo

Reprodução/Record TV

A polícia tenta descobrir o que provocou a morte do jovem Alexandre Lima da Silva, de 16 anos, que sofreu uma perfuração no abdômen quando tomava banho de mar em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Mais de um mês após o ocorrido, ainda não foi identificada sua causa. Há a possibilidade do corte ter sido provocado por um peixe, uma arraia, uma âncora ou algum outro objeto cortante. 

Leia também: Caso Lucilene: mulher de Vanderlei apresenta contradições ao depor

Silva recebeu os primeiros socorros ainda na praia por salva-vidas e foi encaminhado a um hospital público, onde permaneceu por dez horas sem ninguém conseguir descobrir o que havia acontecido.

Em seguida, Alexandre foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce, também na Praia Grande, porém os médicos também não conseguiram ajudá-lo. A família então o transferiu para um hospital em Santos, também no litoral paulista, onde o menino ficou internado e foi diagnosticado com hemorragia interna.

Leia também: Menino autista desaparecido sofria maus-tratos em casa, dizem vizinhos

O jovem ficou 34 dias no hospital, mas não resistiu e morreu. Mesmo após a perícia, não foi identificada a causou da morte. 

Últimas