Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem morre e cinco ficam feridos após bater carro em poste em SP

Condutor do veículo não estava habilitado. Angela Letícia, de 22 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Veículo ficou totalmente destruído após colidir com poste na zona sul de SP
Veículo ficou totalmente destruído após colidir com poste na zona sul de SP

Uma jovem de 22 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após bater carro contra um poste na avenida Cupecê, altura do número 2653, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (22). O condutor do veículo não estava habilitado para dirigir.

Segundo informações de uma equipe da Record TV no local, duas vítimas estariam sentadas no colo dos passageiros, no banco de trás, no momento do acidente.

Leia também

Além disso, o motorista do veículo, de 20 anos, estaria trafegando em alta velocidade, pois atravessou duas faixas antes de colidir contra o poste.

No momento da batida, um dos ocupantes foi arremessado para fora do carro. Uma das vítimas, Angela Letícia Oliveira de Castro, de 22 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em parada cardiorrespiratória ao Pronto Socorro do Hospital Saboya, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.


De acordo com a sala de imprensa dos bombeiros, a segunda vítima, um homem de 23 anos, foi socorrido em estado grave e a terceira vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ambas também foram levadas ao Hospital Saboya.

Uma quarta vítima, um homem, foi socorrida com fratura na perna e levada ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas.


Ainda segundo informações da Record TV, os feridos estão em observação, mas não correm risco de vida. Além disso, todos os ocupantes do carro seriam parentes. Ainda não se sabe se o condutor do veículo permanecerá detido ou se ele pagará uma multa por dirigir sem habilitação.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a faixa da direita e de passeio foram interditadas por conta do acidente. Cinco viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.