Logo R7.com
RecordPlus

Jovem morre em acidente com carro de luxo na zona leste de São Paulo

Duas pessoas ficaram feridas após colisão entre dois carros na avenida Paes de Barros, na Mooca, zona leste de São Paulo, neste sábado (13)

São Paulo|Letícia Dauer e Edilson Muniz, da Agência Record

  • Google News
Acidente envolvendo carro de luxo deixa jovem em estado grave
Acidente envolvendo carro de luxo deixa jovem em estado grave

Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente de carro na avenida Paes de Barros, altura do número 2800, na Mooca, zona leste de São Paulo por volta das 2h30 deste sábado (13) e outras duas pessoas ficaram feridas. Um dos envolvidos é um veículo de luxo, modelo BMW, que colidiu fortemente com a traseira de um segundo carro, modelo Kia Picanto.

Leia também: Em 1º sábado após reabertura, centro de SP tem aglomerações


No Kia Picanto, estavam a jovem, de 18 anos, seu pai de 54 anos e o namorado dela de 17 anos. Até o momento não há informações sobre a identidade do motorista da BMW. Inicialmente, a jovem teve de passar por cirurgia após o acidente e permaneceu durante a manhã do sábado internada na unidade.

Segundo a prima da jovem, pai e filha estavam indo levar o namorado até a sua residência, na Mooca. Quando o carro parou no cruzamento, foram atingidos pela BMW.


Leia também: Em 4º dia consecutivo, Brás e 25 de Março registram aglomerações

De acordo com o Corpo de Bombeiros, seis viaturas da corporação foram acionadas para auxiliar no resgate às vítimas. A jovem foi socorrida em estado grave e levada ao pronto socorro da Santa Casa. 


O pai do jovem que estava dirigindo o Kia Picanto foi levado em estado estável ao pronto socorro do Hospital Municipal do Tatuapé. Enquanto Thomas foi encaminhado ao Hospital Vila Lobos em estado estável.

Leia mais: Dois homens assaltam ambulância e levam equipamentos médicos


Dentro da BMW, a polícia encontrou duas caixas com garrafas de bebidas alcoólicas. O motorista do carro de luxo sofreu apenas alguns arranhões.

De acordo com a Polícia Civil, apenas os exames periciais vão poder apontar se o motorista estava embriagado e toda a dinâmica do acidente, apontando a velocidade em que o carro estava quando colidiu. Possíveis câmeras de segurança também serão solicitadas para ajudar nas investigações.

O caso foi registrado no 56° Distrito Policial da Vila Alpina como lesão corporal e colisão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.