Logo R7.com
RecordPlus

Jovem morre em grave acidente dentro de condomínio de luxo em SP

Estudante estava com outras três garotas e o motorista dentro de um veículo Mini Cooper, que bateu contra uma árvore no sábado (22)

São Paulo|Ingrid Alfaya, do R7

  • Google News
Mini Cooper ficou destruído após colidir com um árvore dentro de condomínio
Mini Cooper ficou destruído após colidir com um árvore dentro de condomínio

Uma jovem morreu após um grave acidente de carro dentro do condomínio de luxo A Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, neste domingo (23). O acidente aconteceu por volta das 14h de sábado (22) e deixou outras quatro pessoas feridas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a estudante de direito Thais Novak, de 18 anos, que estava no carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


Leia mais: Acidente envolvendo carros de luxo mata três pessoas em São Paulo

Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas três garotas e o motorista. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hopistal Sírio-Libanês, na capital.


Ainda segundo o B.O, o motorista teria perdido o controle do carro e colidido com um árvore. Testemunhas teriam afirmado que o Mini Cooper preto estaria em alta velocidade. A polícia solicitou uma perícia no veículo e exames de corpo de delito nas vítimas. Após a morte de Thais, um exame necroscópico também foi solicitado.

Thais Novak não resistiu e morreu no hospital
Thais Novak não resistiu e morreu no hospital

O caso foi registrado primeiramente como lesão corporal culposa na direção de veículo no 1º DP de Bragança Paulista, e posteriormente alterado para homicídio culposo. Questionada sobre exames de embriaguez, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) não soubre informar se foram feitos.


O R7 entrou em contato, por telefone, com a administração da Quinta da Baroneza, que confirmou o acidente, mas não quis comentar as circunstâncias, alegando que "só irá se pronunciar na próxima segunda-feira".

Leia também

Repercussão e velório


Em grupo de moradores do condomínio, mães discutiram a tragédia. "Se eu fosse mãe dessa menina não sei o que faria com esse inconsequente", disse uma moradora. "Vamos respeitar a dor da nossa vizinha [mãe do motorista]", afirmou outra.

De acordo com familiares da estudante, o velório acontecerá na próxima segunda-feira (24), a partir das 9h, no Cemitério Getsemani, no Morumbi, zona sul da capital. O enterro está previsto paras as 16h no mesmo local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.