Jovem morre por causa de óculos de R$ 150 em São Paulo
Vitor Carlos Alves se envolveu em uma discussão com a vizinha por causa de uma bermuda que havia recebido como garantia pela venda do objeto
São Paulo|Do R7
Um jovem morreu após se envolver em uma briga por conta de uma bermuda, que foi entregue a ele como garantia, após vender um óculos para um vizinho. No entanto, a bermuda seria da irmã do comprador, que iniciou uma discussão que acabou na morte do jovem, em Guaianases, na zona leste de São Paulo, na noite da última quinta-feira (3).
Vitor Carlos Alves, conhecido como Balão, teria vendido um óculos, no valor de R$ 150, para seu vizinho. Segundo a polícia, o comprador, amigo de Balão, não teria o dinheiro no momento da venda e que teria entrege a bermuda da irmã como garantia pelo óculos.
Ainda de acordo com a polícia, a irmã do comprador não autorizou a troca e questionou Vitor ao ver o jovem usando a roupa. Uma briga começou e, em determinado momento, Vítor segurou a jovem pelas costas. A jovem teria jogado seu peso para trás, fazendo com que vitor caísse e batesse sua cabeça na guia da calçada.
Segundo a família da jovem, Vitor sofreu um mal súbito e já teria caído desacordado. Equipes da polícia foram ao local atender há um chamado de briga. Na chegada, a vítima já tinha sido socorrida por moradores.
Leia também
Vitor foi encaminhado ao Hospital Geral de Guaianases, mas não resistiu ao ferimento e morreu. De acordo com familiar, Vitor tinha recebido a notícia um dia antes, de que seria pai. O corpo foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) e será sepultado nesta sexta-feira (4).
A jovem envolvida na briga foi ouvida e liberada, assim como seu irmão, o comprador do óculos. O caso foi registrado como lesão corporal e morte suspeita no 53° Distrito Policial (Parque do Carmo).