Jovens escalam prédio histórico no centro de São Paulo para pichar
Projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, em homenagem ao 4º centenário de São Paulo, edifício Montreal busca empresa para fazer a limpeza
São Paulo|Do R7

Dois jovens escalaram um prédio no centro de São Paulo para fazer pichações. O edifício histórico possui mais de 20 andares. Uma moradora do condomínio vizinho percebeu a movimentação e acionou a polícia. As informações são da Record TV.
Leia mais: São Paulo terá quinta-feira fria e chuvosa, com máxima de 19ºC
Os jovens desceram pela parte externa do condomínio e, sem nenhum equipamento de segurança, escalaram 22 andares do edifício Montreal, localizado na região central da cidade.
Os jovens subiram em um prédio localizado ao lado e pularam para a marquise do edifício Montreal. Nesse momento, uma moradora percebeu uma movimentação estranha e acionou o porteiro. O edificio acionou a polícia.
Veja mais: MP apura elo entre pichação contra Bolsonaro e sede do governo de SP
Segundo informações, os jovens não tinham passagem pela polícia. De acordo o síndico, José César síndico, o prédio foi construído pelo arquiteto Oscar Niemeyer, em homenagem ao 4º centenário de São Paulo.
O síndico afirmou que está procurando uma empresa para fazer a limpeza. "É lamentável que pessoas ainda prefiram colocar sua arte ou seu trabalho em uma obra histórica em São Paulo."










