Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens não respeitam restrições e fazem bailes funk em pontos de SP

Apesar de agravamento da pandemia e fase vermelha no estado, aglomerações foram registradas em Guaianases e Heliópolis

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Jovens ocuparam ruas em bailes. Um deles em Heliópolis, zona sul
Jovens ocuparam ruas em bailes. Um deles em Heliópolis, zona sul Jovens ocuparam ruas em bailes. Um deles em Heliópolis, zona sul

Mesmo durante a fase vermelha do Plano São Paulo e restrições para frear a contaminação pelo novo coronavírus, bailes funk foram realizados na capital paulista na madrugada deste sábado (13).

A Agência Record teve acesso a vídeos de aglomerações na rua Adriana, no Heliópolis, zona sul da capital, e na proximidade do CEU Inácio Monteiro, localizado na rua Barão Barroso do Amazonas, em Guaianases, na zona leste.

As imagens mostram os jovens aglomerados, sem máscaras e consumindo bebidas alcoólicas, sem respeitar o distanciamento social.

Leia também

A Polícia Militar informou que os bailes são comuns e o efetivo policial não é suficiente para dispersar as festas quando os eventos já começaram.

Publicidade

Com a presença das viaturas, os jovens se dispersam, mas quando as equipes deixam o local, eles retornam e continuam com as aglomerações ou seguem para outro ponto próximo.

Devido ao aumento de casos e mortes por covid-19 no estado de São Paulo, a partir desta segunda-feira (15) medidas ainda mais restritivas serão adotadas, incluindo toque de recolher entre 20h e 5h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.