Jovens são agredidos durante briga em bar da zona sul de São Paulo
Nas redes sociais, mãe diz que o filho saiu do banheiro e foi agredido. Fotos mostram diversos ferimentos no rosto
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record
Dois jovens foram agredidos após uma briga entre clientes em um bar localizado na avenida Atlântica, em Interlagos, zona sul de São Paulo, na noite do domingo (17).
A mãe de um dos jovens, Valdinete Ferreira, contou nas redes sociais que seu filho foi ao banheiro do bar e, ao sair, ele e o amigo foram agredidos por seis pessoas. Imagens mostram o rapaz com ferimentos em todo o rosto.
De acordo com a mãe, os amigos não receberam primeiros socorros e os donos do estabelecimento não chamaram a polícia para averiguar a confusão. No momento, a mãe tenta obter imagens do circuito de segurança do bar para registrar um boletim de ocorrência.
Leia também
Em uma sequência de publicações nas redes sociais, um dos sócios do bar afirma que o jovem foi medicado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que atenderia dentro do local.
Além disso, ele informou que retirou uma das partes do bar, pois se expulsasse todos os que estavam na discussão a briga poderia continuar fora do estabelecimento. Em seguida, disse que, após os amigos irem embora, retirou os demais clientes envolvidos do estabelecimento.
Nas publicações, o sócio não deixou claro o motivo de não ter chamado a polícia. Ele disse que manteve contato com a mãe da vítima para prestar suporte.