Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juiz é acusado de violência sexual, física e psicológica pela esposa em Guarulhos (SP)

Valmir Maurici Júnior trabalhava na 5ª Vara Cível de Guarulhos e, segundo o TJSP, o suspeito não está mais em exercício da jurisdição

São Paulo|Dayane Nascimento, da Agência Record*

Homem é acusado de agredir a companheira com socos e violentar sexualmente
Homem é acusado de agredir a companheira com socos e violentar sexualmente Homem é acusado de agredir a companheira com socos e violentar sexualmente

Um juiz está sendo acusado de violência física, sexual e psicológica pela esposa. As agressões teriam acontecido na residência do casal em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.

Valmir Maurici Júnior é juiz na 5ª Vara Cível de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. De acordo com a corregedoria do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o magistrado não se encontra no exercício da jurisdição.

O homem é acusado de agredir a companheira com socos, violentar sexualmente e psicologicamente durante o período em que ficaram juntos.

O caso é investigado, em sigilo, pelo Ministério Público de São Paulo. O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) abriu uma reclamação disciplinar para avaliação.

Publicidade

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Guarulhos, em conjunto à Comissão da Mulher Advogada, emitiu uma nota de repúdio referente a violência praticada contra a esposa do magistrado.

No texto também convocaram um ato na tarde de segunda-feira (27), no Fórum Cível de Guarulhos, na Rua dos Crisântemos, no Centro de Guarulhos.

*Sob supervisão de Augusta Ramos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.