Julgamento do 'Monstro da Alba', acusado de matar seis pessoas, começa nesta quarta
Caso foi reaberto em novembro, após uma ossada concretada ser encontrada no muro de uma casa reformada por Jorge Oliveira
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record
O julgamento de Jorge Luiz Morais de Oliveira, conhecido como Monstro da Alba, acusado de matar seis pessoas em 2015 e enterrá-las em sua casa, começa na tarde desta quarta-feira (16), às 13h (horário de Brasília).
Leia também
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), o julgamento está previsto para os dias 16, 17 e 18 de março, no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista.
Em 17 de novembro passado, uma ossada concretada foi encontrada no muro de uma casa reformada por Oliveira, que trabalhava como pintor de paredes, e então o caso foi reaberto.
Ainda naquele mês, a Polícia Civil informou que iria interrogar o homem a respeito da ossada humana dentro do muro. Os ossos foram levados à perícia, para determinar a identidade do morto e por quanto tempo estiveram no local.
Jorge Oliveira havia sido preso em 2015, após policiais encontrarem seis corpos dentro da casa onde ele vivia, na Favela Alba, no Jabaquara, zona sul paulistana. Ele confessou os crimes.
Conheça a história do Monstro da Alba, serial killer que matou oito pessoas e as enterrou na própria casa